domingo, 2 de novembro de 2008

SAD sugere à Liga patrocínio de empresa de óculos

JOÃO BARBOSA CONTUNDENTE COM A ARBITRAGEM

O presidente da SAD do Belenenses disse domingo, após o jogo com o Estrela da Amadora (1-1), marcado pela expulsão de Wender, que a Liga deveria fazer contrato para novo patrocínio com uma empresa de produtos ópticos

"Faço um apelo ao senhor Hermínio Loureiro para que a Liga faça um contrato para um novo patrocínio com a Multiópticas. Não se constitui desta forma o negócio do futebol. Há débito e crédito na arbitragem, e estão em dívida para connosco. E nós não queremos isso", afirmou João Barbosa.

O presidente, que se reunirá na próxima quarta-feira com Hermínio Loureiro, presidente da Liga, frisou que "a SAD manterá uma atitude de low-profile", mas que no caso do jogo com o Estrela da Amadora "abria uma excepção".

João Barbosa apelou ainda ao presidente do Conselho de Arbitragem para que "os jogadores e técnicos continuem a ser os protagonistas".

O avançado Wender foi expulso aos 15 minutos, por acumulação de amarelos, e viu o segundo porque o árbitro Marco Ferreira o admoestou por uma falta cometida por China.

O treinador Jaime Pacheco, não querendo esmiuçar o assunto da arbitragem, apenas disse que a sua equipa foi prejudicada e "podia ter ganho".

Sem comentários: