Restelo é palco de duelo antigo
Sábado depois do pôr do Sol (18h45) vão defrontar-se no relvado do Estádio do Restelo dos velhos conhecidos: Júlio César e o maritimista Marcos. A amizade destes dois guarda-redes brasileiros dura há muito e já vem desde os tempos do Paraná, 2002 e 2003, altura em que ambos alinhavam na mesma equipa e dividiam os treinos com o irmão de Júlio César: Darci. "Nessa altura eu tinha 17 anos e era o terceiro guarda-redes do Paraná. Trabalhei com o Marcos, mas não muito tempo. Quem trabalhou mais tempo com ele foi o meu irmão [Darci]", revelou Júlio César, recordando tempos passados. "Ele chegou a frequentar a minha casa e é uma pessoa que respeito. Mas sábado cada um vai fazer o seu melhor e o Belenenses quer vencer", advertiu.
Segundo o guardião, as palavras do técnico Jaime Pacheco depois da derrota com o Setúbal, referindo que caso a atitude da equipa se mantivesse apática [como aconteceu no jogo] teria de assegurar reforços em Janeiro, servem de alerta. "Como treinador deve fazer o trabalho dele. Mas essa situação está superada e todo o grupo está a trabalhar para sábado dar o seu melhor.
Vanderlei e Júnior Negão já rescindiram contrato
O Belenenses anunciou ontem a formalização da rescisão dos contratos do central Vanderlei e do avançado Júnior Negão, desfecho que O JOGO noticiou oportunamente. Segundo o sítio oficial na Internet dos azuis, a revogação dos vínculos contratuais dos jogadores consubstancia "uma significativa redução orçamental futura", uma vez que Negão tinha assinado por dois anos e Vanderlei por três. Nos próximos dias, desfecho idêntico deverá verificar-se em relação a mais dois dispensados do plantel de Jaime Pacheco, Alício Julião e Evandro Paulista. Um pouco mais complicado está o desenlace com o médio Edimilson, uma vez que têm existido algumas dificuldades no contacto com o seu representante
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário