domingo, 23 de novembro de 2008

Rescisões a caminho
ALÍCIO JULIÃO E EVANDRO PAULISTA PRÓXIMOS DO ACORDO

Alício Julião e Evandro Paulista estão próximos de chegar a acordo com o Belenenses para a rescisão dos respectivos contratos. O médio-defensivo e o avançado aguardam apenas o regresso do Brasil de Costa Aguiar, representante de ambos, para oficializarem a rescisão, algo que pode acontecer amanhã à tarde. Tal como Record noticiou ontem, Júnior Negão já chegou a acordo e também vai consumar a desvinculação amanhã. O assessor da SAD, João Freitas, fica assim apenas com dois casos por resolver entre os cinco dispensados: Vanderlei e Edmilson, sendo este último o mais complexo.

China recupera lugar e "empurra" Mano

JOVEM APOSTA DE PACHECO VOLTA AO MEIO-CAMPO

Jaime Pacheco tem muito por onde escolher com vista à deslocação a Setúbal, já que tem todo o plantel às ordens. Contudo, em equipa que ganha não se mexe, pelo que o técnico deve manter a estrutura do onze que venceu (1-0) a Académica. A única alteração em perspectiva é o regresso de China à lateral-esquerda, “empurrando” Mano para o meio-campo.

O internacional Sub-19 tem sido aposta firme do técnico – “desde que mantenha esta atitude, o Mano joga sempre comigo”, afirmou Jaime Pacheco no final do jogo com a Briosa –, rubricou uma excelente exibição no flanco esquerdo da defesa e tudo aponta para que mantenha a titularidade, mas como médio interior-direito no 4x3x3 habitual.

Ora, isso implicará a ida de alguém para o banco. Júlio César, Cândido Costa, Alex, Carciano, Gómez, Zé Pedro, Silas e Roncatto parecem intocáveis, pelo que o sacrificado deve sair da dupla Wender/Vinícius. O primeiro tem sido indiscutível desde o início da época, o que faz pender a balança para o segundo. Só que foi o camisola 26 a fazer o golo da única vitória de Pacheco na Liga.

Sem comentários: