O Belenenses e Júnior Negão chegaram a acordo para a rescisão do contrato que ligava o avançado ao clube até 2010. As bases do entendimento foram estabelecidas, ontem à tarde, após uma reunião de João Barbosa e João Freitas com o representante do brasileiro.
Contudo, a rescisão de Júnior Negão – seguido por V. Setúbal, Académica e U. Leiria – só será consumada na próxima 2.ª feira pelo que apenas então será oficializada.
Até lá os dirigentes do clube do Restelo ainda esperam ser possível chegar a acordo com mais algum dos dispensados (Edimilson, Vanderlei, Alício Julião e Evandro Paulista).
Vinícius: «Espero ficar aqui por muitos anos»
BRASILEIRO ESTÁ ENCANTADO COM EXPERIÊNCIA NO RESTELO
Vinícius é figura em destaque no Restelo. O extremo marcou nos 2 últimos jogos, fixou-se no onze e espera que o Belenenses compre o seu passe, avaliado em 800 mil euros, ao Flamengo.
“Estou feliz. Sinto-me totalmente adaptado à Liga portuguesa, ao plantel e ao treinador”, diz Vinícius.
O jogador não foi muito utilizado com Casemiro Mior mas agora garantiu a titularidade. “Estou a jogar a extremo-direito e sinto-me bem, estou próximo do golo. Sempre trabalhei da mesma forma, se não jogava com o antigo treinador foi apenas por opção... Mas nunca pensei ser dispensado, sei qual é o meu valor.”
Vinícius está cedido pelo Flamengo e garante que os responsáveis pelo Belenenses ainda não lhe falaram no assunto mas está esperançado: “Que comprem o meu passe. Espero ficar aqui por muito anos.”
Sem comentários:
Enviar um comentário