sábado, 22 de novembro de 2008

Júnior Negão vai rescindir

O avançado brasileiro do Belenenses Júnior Negão, que foi afastado da equipa por opção técnica - em conjunto com Vanderlei, Evandro Paulista, Alício Julião e Edimilson -, deverá acertar a rescisão de contrato na segunda-feira. Segundo o que O JOGO apurou, o processo está bem encaminhado e fonte conhecedora do dossiê garantiu que o acordo está iminente. O futuro do jogador ainda está por definir, mas há dois emblemas brasileiros interessados no seu concurso, porém a continuidade em Portugal não está posta de parte. Tudo indica que a próxima semana deverá ser fulcral para a definição dos processos dos restantes quatro jogadores.

As novidades no Restelo não se ficam por aqui. A semana que se avizinha promete ser profícua em novidades, entre as quais se deverá destacar o anúncio do arranque das obras para a instalação do relvado sintético no Maracanãzinho.

Noutro plano, ontem a equipa treinou à porta fechada para preparar a visita de segunda-feira a Setúbal. No final do apronto, o avançado Vinícius Pacheco afirmou, que apesar de estar emprestado pelo Flamengo até ao final da temporada, gostaria de "continuar no Belenenses", mas a prioridade passa por levar a equipa "o mais alto possível". "Não temos limites. Queremos chegar longe. O Setúbal é uma equipa difícil mas queremos ganhar", rematou.

Sem comentários: