JAIME PACHECO TEM PLANTEL TODO OPERACIONAL
Não há fome que não dê em fartura. Este é um daqueles ditados populares que nos habituámos a ouvir e o qual expressa na perfeição o que sucede no Belenenses: depois de uma série de lesões que limitaram a equipa, agora Jaime Pacheco tem todo o plantel às ordens tendo em vista a deslocação a Setúbal.
Ontem à tarde, China trabalhou sem limitações – e o treino foi bem puxado – pelo que o estiramento na coxa direita está debelado. A recuperação plena do defesa-esquerdo levanta agora um daqueles problemas que qualquer treinador gosta de resolver. É que Mano (adaptado à posição) esteve impecável frente à Académica, mas deve voltar ao seu lugar natural no meio-campo para permitir o regresso de China ao flanco esquerdo da defesa
Uma vez que o técnico garantiu que Mano jogaria sempre desde que mantivesse a atitude, alguém do meio-campo terá de “saltar” do onze. À partida, Vinícius seria o principal candidato a ficar no banco, mas como fez o golo que deu o primeiro triunfo da Liga aos azuis poderá obrigar Jaime Pacheco a tomar outra opção.
Entretanto, o Olhanense-Belenenses a contar para a Taça da Liga foi antecipado para 14 de Dezembro, às 15 horas. Até lá, os dirigentes esperam resolver a situação dos cinco dispensados. Para já, decorrem negociações que estão bem encaminhadas, sendo esperadas novidades em breve.
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário