AVANÇADO DISPOSTO A COMPLICAR CONTAS A PACHECO
Roncatto começa novamente a fazer parte dos planos do Belenenses, depois de um início de época algo anormal devido a lesões. O jogador participou consecutivamente nos 4 últimos jogos oficiais, entre os quais o de ontem, a contar para a Liga Intercalar frente ao E. Amadora.
Aos poucos vai ganhando confiança, até porque quer entrar nas contas do novo treinador, Jaime Pacheco: “Tive um início de época conturbado devido a lesões. Mas com os treinos e os jogos vou ganhando ritmo e já me sinto melhor. Quero estar bem, tal como os meus companheiros e acho que o treinador vai ter dores de cabeça na altura de escolher.”
O avançado está aborrecido “por faltarem os golos” mas disposto a recuperar o tempo perdido: “Há que não baixar a cabeça e continuar a trabalhar da mesma forma. Já tenho participado em alguns jogos e sei que, mantendo a minha seriedade e a forma como me aplico nos treinos, vou conseguir os meus objectivos e ajudar o Belenenses da forma que desejo.”
O facto de ter alinhado ontem num jogo da Liga Intercalar, que serve para o treinador observar jogadores menos utilizados, merece uma apreciação positiva: “Encarei da mesma forma que encaro qualquer jogo do campeonato. Vesti a camisola do clube que me paga o ordenado e era o meu nome que estava em causa. Foi bom para mim ter jogado, para poder ganhar um pouco mais de ritmo.”
Recusada proposta no Belenenses
CG QUER LIQUIDAR SALÁRIOS DE 10 MESES EM 20
O basquetebol do Belenenses não aceita a proposta da Comissão de Gestão, que pretende liquidar os salários de 10 meses em 20.
“Não temos condições para alterar os compromissos. O pagamento dos salários em 20 meses é inaceitável. Os nossos orçamentos estão bem definidos”, disse Carlos Moutinho, director da secção do clube, que negou ter-se demitido.
A equipa fica a aguardar pela decisão da Comissão de Gestão, a qual tem uma reunião agendada para segunda-feira.
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário