Jaime Pacheco espera "concentração especial" da equipa na recepção amanhã ao V. Guimarães.
"Nesta estreias, particularmente a minha, acho que vai haver da parte dos jogadores uma concentração especial. São jogos em que os jogadores dão tudo e, naturalmente, mostram seriedade e entendo que essa seriedade vai ser colocada em campo pela qualidade que tem o adversário e pela importância que é para nós o lugar que ocupamos na classifação e que queremos para o futuro", sustentou Jaime Pacheco.
O treinador do Belenenses afirmou que a sua equipa "tem ambições e qualidade para poder ganhar", mas não deixou de antever "dificuldades" no confronto com "uma equipa muito forte, se calhar o adversário ideal".
Jaime Pacheco, que frisou esperar que os "azuis" demonstrem "a mesma seriedade que tiveram no jogo da Taça" com o Amares (3-0 favorável ao emblema do Restelo), assinalou a necessidade de o Belenenses "fazer uma boa gestão do jogo" e aludiu ao facto de o Vitória de Guimarães "não ter a regularidade da época passada", que considerou "compreensível pela integração nas competições europeias".
Sublinhando que tem "já tudo definido e planeado para a equipa executar" no jogo com o Vitória de Guimarães, o responsável técnico do Belenenses regojizou-se pelo trabalho desenvolvido nas duas últimas semanas, depois de ter rendido o brasileiro Casemiro Mior no comando técnico dos "azuis".
"Sinto aqui uma empatia muito grande na minha integração, pela receptividade e pela forma como me tratam, e, fundamentalmente pela qualidade que o plantel tem. Há aqui jogadores muito bons, mas sinto que é necessário fazer uma equipa, não é só ter bons jogadores", referiu
Sem comentários:
Enviar um comentário