sábado, 18 de abril de 2009

Quem com ferros mata com ferros morre

Infelizmente neste fim-de-semana o nome do Clube de Futebol «Os Belenenses» vem para as primeiras páginas dos jornais não pelos seus sucessos desportivos mas por razões não desportivas. Não se discutindo o direito de quem se sente prejudicado de recorrer à justiça e por aquilo que se tem lido uma conclusão é obvia: Não houve bom senso das partes envolvidas no processo para além de se poder equacionar se o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral em exercício estaria ou não impedido de analisar a contestação da lista presidida pelo sócio José António Nóbrega, já que ele era parte interessada no assunto.

Mas, como um mal nunca vem só, no suplemento Centro-Sul da edição de hoje do jornal A Bola, vem a notícia que se segue, donde ressalta que o não pagamento do acordado entre clubes vem se há meses atrás ou seja desde que a actual comissão de gestão tomou posse bem como a constante fuga ao diálogo por parte de quem conduz os destinos do clube.

Ora, nada disto confirma o discurso de salvador da pátria que o actual coordenador da comissão tem quer perante os sócios quer durante este mês de campanha eleitoral.
Será que o dinheiro que foi recebido do Estrela da Amadora por uma situação idêntica não chegou para evitar que o clube passasse por mais esta vergonha?

Lá diz um ditado bem português:
Não faças mal aos outros à espera que te venha bem

Sem comentários: